Equipamentos e produtos de maquiagem

Ninguém dominará a arte e técnica da maquiagem sem conhecer e utilizar muito bem os equipamentos e produtos disponíveis. Mas não basta apenas utilizá-los bem: é preciso que eles sejam mantidos limpos e em perfeitas condições de uso.

Nem todo maquiador e nem toda maquiagem necessitará deles todos. Mas é importante que você tenha conhecimento deles e, principalmente, saiba quando é necessário ou aconselhável utilizá-los.

Lembre-se também que muitas vezes mais do que um creme ou outro produto muito caro, você precisa é de dormir mais, beber mais água, enfrentar o dia-a-dia sem tanto estresse, etc.

 

Foto mostrando Produtos mais comuns utilizados na maquiagem
Produtos mais comuns utilizados na maquiagem

Fazer pedidos de produtos da Avon;

Fazer pedidos de produtos da Natura;

Fazer pedidos de produtos do O Boticário;

Visitar a loja do Natural & Bela

Vamos agora ver cada um deles detalhadamente! E lembre-se: você pode adquiri-los no site Natural & Bela por preços bem camaradas!

 

Como testar a tonalidade dos produtos de maquiagem

Muitos dos produtos de maquiagem que mencionamos acima precisam ser testados contra a pele para ver o tom que tem em comparação com o da pele.

A forma ideal de testar o tom dos produtos é fazê-lo em um ambiente bem iluminado por luz natural e aplicá-lo no rosto. Evite aplicá-los no pulso, mãos ou em outro lugar pois, normalmente, a pele do rosto tem tom bem diferente do restante do corpo.

Voltar ao índice de Como Fazer Maquiagem.