Sintoma, possíveis doenças e tratamentos sugeridos

Qualquer quebra de equilíbrio que intervenha no funcionamento normal do organismo manifesta-se, cedo ou tarde, pelo aparecimento de fenômenos não habituais que nós chamamos de sintomas. Eles devem ser considerados como sinais de alerta ou de advertência.  Eles, porém, nem sempre constituem uma doenças bem definida.

Existem uma infinidades de sintomas, vários do quais tratados em manuais médicos. Nós do Natural & Bela escolhemos alguns, em geral os mais comuns em nosso dia-a-adia

Para cada um dos sintomas que escolhemos procedemos primeiramente dando a definição dele; em seguida, explicamos suas possíveis sua origens, suas causas, suas diferentes manifestações, etc.. Desse modo, diante do surgimento de um desses sintomas, você poderá compreendê-lo melhor e proceder ao estudo mais detalhado da doença da qual esse sintoma pode ser uma manifestação.

Para cada um desses sintomas fornecemos uma visão geral dos tratamentos naturais a serem praticados de imediato para atender os casas mais urgentes.

Lembre-se: o que fornecemos são indicações gerais pois acreditamos que você tem direito a ter informação. Mas jamais se auto-medique! Procure sempre seu médico de confiança antes de iniciar qualquer tratamento.

 

Veja abaixo a lista de sintomas que trataremos aqui