Devoluções e Trocas

Devolução por arrependimento

Nós seguimos a determinação legal do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e seu artigo 49.

Como vendemos exclusivamente online e você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos antes de comprá-lo, tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.

Para exercer seu direito, entre em contato conosco para acertamos como será feita a devolução.

Para devolução, as seguintes condições devem ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta afixada na peça, com o certificado de garantia e acompanhado de todos os acessórios (no que for aplicável);

Restituição do valor pago

Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta que o cliente mantém (ou abriu) junto às nossas operadoras de meios de pagamento. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Também é necessário que ele tenha acesso ao endereço de e-mail informado no fechamento do pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Entraremos em contato informando o banco para resgate.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Natural & Bela.

Troca de produtos

Se você comprou um produto ou ganhou de presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o site Natural e Bela não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito.

Mas como nosso objetivo e que você fique satisfeito e encantado, nos esforçaremos para chegar a uma solução boa para ambas as partes. Para isso, é necessário que você entre em contato conosco em horário comercial.

Garantia

Se esse for o seu caso, consulte nossa página especifica para garantias.

 

Carrinho de compras