Catálogo da Rommanel “Clássicos” – joias clássicas

A Rommanel tem joias que marcaram a a história da marca: são peças de grande aceitação pelo público e quase todas estão entre as mais vendidas Por isso, em 2020, a Rommanel decidiu reuni-las e fez um catálogo com elas chamado “Clássicos”. Ao ver esse catálogo, provavelmente você vai se lembrar de muitas delas pois são peças para o público feminino, masculino e infantil. Incluem pulseiras, anéis, brincos, cordões e muitas outras.

Grande parte dessas joias já está cadastrada e anunciada em nosso mas outras ainda não… E se você quiser saber uma joia ainda não cadastrada? O preço dela? O tamanho dos aros? O comprimento da corrente? É simples, veja o passo-a-passo a seguir:

Como consultar a joia no site da Rommanel

Toda joia no Catálogo “Clássicos” tem o código dela ao lado da imagem. Basta você anotar esse código e consultar o site da própria Rommanel. Veja na imagem abaixo como fazer isso no site da Rommanel.

Vamos usar como exemplo a aliança cravejada por zircônias 512648 – uma joia clássica da Rommanel!

imagem de onde consultar a joia pelo código no site da Rommanel
De posse do código da joia, você consegue consultar no site da Rommanel informações sobre o preço sugerido, tamanhos de aros de anéis disponíveis, coleções, etc..

O retorno da consulta será uma tela que mostrará o preço que a Rommanel vende a joia em suas lojas próprias e que também é sugestão para os revendedores, bem como links para algumas outras informações.

imagem do site da rommanel mostrando o preço de uma joia
Os preços que aparecem no site da Rommanel são os que ela pratica em suas lojas e também são uma sugestão para os revendedores, mas eles podem colocar os preços que quiserem.

Qual o preço que o Natural e Bela cobra das joias Rommanel

O preço que consta no site da Rommanel é uma sugestão para os revendedores mas eles não são obrigados a praticá-lo.

Nós também somos revendedores e, como temos liberdade de colocar o preço que quisermos, decidimos que o nosso preço, em geral*, será de 74% do preço que consta no site da Rommanel. Por incrível que pareça, quando algumas pessoas que ainda não são nossas clientes olham os preços ficam na dúvida se as joias que comercializamos são da Rommanel mesmo. Para tirar essa dúvida e deixar bem claro que todas as joias são originais da Rommanel, escrevemos o artigo Está muito barato… É Rommanel mesmo?

O que é mais importante é você lembrar, caso a joia ainda não esteja cadastrada em nosso site, que:

Preço da joia Rommanel no site Natural e Bela é, em geral*, igual a 74% do valor mostrado no site da própria Rommanel

De posse dessa informação, que tal consultar o Catálogo da Rommanel “Clássicos”?

Consulte o Catálogo da Rommanel “Clássicos”.

E lembre-se: nossos preços são, em geral*, cerca de 74% do anunciado no site da própria Rommanel.

 

 

*em geral nossos preços são de 74% dos preços mostrados no site da Rommanel. São poucos os casos que não seguem esse percentual, e quando ocorrem é por que estamos cobrando um percentual ainda menor porque são peças que adquirimos com grande desconto da Rommanel. Elas joias em promoção estão listada na categoria promoções do site. Veja o artigo que explicamos como funciona nossa política Está muito barato… É Rommanel mesmo de preços.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: