Anel e aliança da Rommanel: como acertar o tamanho do aro

Quando compramos um anel ou uma aliança em uma loja física temos a vantagem de poder experimentá-lo e verificar se o tamanho do aro é o adequado para nossos dedos.

Mas como fazer isso corretamente comprando em uma loja online Rommanel sem poder testá-los fisicamente? Veja que é mais fácil do que você imagina….

Como descobrir o tamanho do aro para o seu anel ou aliança Rommanel

O importante é seguir corretamente as instruções abaixo:

  1. Pegue um barbante, fita ou linha.
  2. Dê uma volta no dedo em que deseja usar o anel e marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, de uma maneira que fique confortável;
  3. Meça o fio com uma régua e veja o comprimento marcado na tabela abaixo:

4,20cm = Aro 2

4,40cm = Aro 4

4,60cm = Aro 6

4,80cm = Aro 8

5,00cm = Aro 10

5,20cm = Aro 12

5,40cm = Aro 14

5,60cm = Aro 16

5,80cm = Aro 18

6,00cm = Aro 20

6,20cm = Aro 22

6,40cm = Aro 24

6,60cm = Aro 26

6,80cm = Aro 28

7,00cm = Aro 30

7,20 = Aro 32

O aro do anel ou aliança será o que corresponder a medida do fio.

 

Todos os anéis e alianças da Rommanel vem com o tamanho do aro gravado

Se você já tem um anel ou aliança da Rommanel, é mais fácil ainda ver qual o tamanho do aro pois todos eles tem gravado em seu interior o tamanho:

aliança com o tamanho do aro gravado
Observe que ao lado da marca Rommanel (circulada em vermelho), que garante a autenticidade da peça, existe a gravação do tamanho do aro; nesse caso, aro 18 

 

E se mesmo assim eu errar no tamanho do aro?

Todas as joias da Rommanel podem ser trocadas inclusive aquelas com o tamanho do aro errado. O importante é que você não tire a etiqueta da Rommanel da peça antes de experimentá-la pois elas só podem ser trocadas com essa etiqueta afixada.

Se ao experimentar a peça verificar que o tamanho do aro está incorreto, entrega a joia ao seu revendedor/ consultor que ele irá trocá-la para o trocá-la para o tamanho correto sem custo adicional nenhum – salvo o transporte, se for o caso.

Lembre-se: só retire a etiqueta da Rommanel de anéis e alianças após experimentá-los e certificar-se que o tamanho do aro é o correto!

 

Ler mais  sobre a Rommanel

Deixe uma resposta